Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

lero Lero Social

ELES & ELAS

* Silmara e Leandro reuniram familiares e amigos para o seu casamento civil, no dia 23 de dezembro. Silmara é filha de José Nunes do Prado e de Maria Nicéia Nunes do Prado e Leandro é filho de Benedito Ribeiro das Neves e de Solange Aparecida de Castro neves.

* Kalinne e Leonel casaram-se no dia 29 de dezembro, em cerimônia realizada no Cartório de Registro Civil. Familiares e amigos marcaram presença para a alegria dos nubentes e dos pais (de Kalinne) Damião Araújo Guimarães e de Antonia Luzia Maria Guimarães e (de Leonel) Joao Batista de Paula e Vera Lucia Alves de Paula.

* Cleusa e João Batista reuniram familiares e amigos, na Igreja Matriz, para o seu casamento, às 18h00 do dia 31 de dezembro. Cleusa é filha de Orlando Biainchini e de Nadir Moreira Bianchini e João Batista, filho de Lindolfa Alves de Paula.

CHORINHO NOVO


* Ilustrando nossa coluna, Ana Luísa, que nasceu dia 22 de dezembro, na Santa Casa de Misericórdia, trazendo muita alegria para os pais, Gleyce Pereira Timóteo e Roberval Alves Timóteo. Radiante estão os avós, José Pereira e Abadia. Seja bem-vinda, Ana Luísa!

* Também ilustrando nossa coluna cheia de alegria e tranqüilidade a querida Luana (25/12) que chegou ao lar do casal Mônica e Maurílio. Toda família como seus avós, tias e primos estão euforicos com este presente divino. Seja muito bem-vinda, Luana.

NEO FORMANDOS

Ilustrando nossa coluna o casal Fabrício Stival e Tatiane Oliveira colaram grau em Educação Física pela Universidade de Franca. A solenidade de formatura foi realizada no Castelinho, nos dias 21 e 22 de dezembro com a colação de grau, jantar e baile.

PADRES REDENTORISTAS

O ano de 2006 inicia com movimentação na Congregação Redentorista. Vários padres, conhecidos nossos, estão assumindo novas funções e transferências são sempre saudáveis, ajudam a sair da mesmice. Confira para onde vão nossos amigos: Padre Inácio assume a direção da Radio Aparecida Padres Alberto Pascotto, Luiz Carlos de Oliveira e José Milton, vão para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida; Padre Edvaldo, vai para Campinas, como formador no curso de Filosofia; Padre Carrilho, assume em Araraquara, Padres Braz e José Marques, vão para a Casa Missionária em Tietè e padre Eugenio, assume paróquia, também em Tietè.

AGRADECIMENTO

Agradecemos e retribuímos os votos de um Feliz e Próspero Ano Novo aos amigos, assinantes e empresas comerciais: Sacranet Internet, Deputado Estadual Adelmo Carneiro Leão; Funcart, balet de Londrina; Pe. Alberto Pasquoto; Carlos Eduardo e Equipe da AF/Sacramento; Geração Imprensa; Deputado Federal Silas Brasileiro; Banco Itaú; Pluricom Informa; Fecomércio MG e Miguel Alcanjo Soares.