Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Elis Cristina, Miss Vôlei 2015

Edição nº 1467 - 30 de Maio de 2015

A sacramentana Elis Cristina Bento é a Miss Vôlei 2015.  O anúncio foi feito nesta sexta-feira 29 pelo site 'Melhor do Vôlei'. “A campeã de 2015 é Elis Bento, ponteira que disputou a última Superliga pela equipe do Rio do Sul. Elis obteve 40.672 pontos (672 curtidas e 20.000 compartilhamentos), superando a vice-campeã, Jaqueline, que ficou com 17.472 pontos (454 curtidas e 8.509 compartilhamentos). Com o resultado, a vencedora entra para a lista das misses da competição, junto com Mari Paraíba, Amanda e Mari, ganhadoras das edições anteriores. Deixamos nosso agradecimento especial a todos que votaram e participaram do Miss Vôlei 2015. Parabéns Elis!” – destacou o site.

E Elis, claro, rapidinho contatou o ET para os agradecimentos. “Gostaria de agradecer a todos o tempinho que perderam votando no Miss Vôlei 2015. Sim! Graças a vocês saí campeã dessa edição! Estou muito, mas muito feliz por tudo isso! E muito surpresa com o resultado... Muita gente se empenhou fazendo campanha e gente que eu nem conhecia... Recebi muitas mensagens de apoio e incentivo, não só pelo concurso, mas também pela minha trajetória no voleibol. Meu Deus!.. Foram muitos compartilhamentos... Divididos por grupos do whats que eu nem sabia que existia... A galera do Alto Vale de Rio do Sul onde joguei a temporada passada, amigos do peito de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais, meus familiares e por aí vai... 

Também não poderia esquecer a galera da minha querida cidade SACRAMENTO... que votou e anunciou essa campanha! Tem mulher bonita demais nesse mundo do vôlei... Obrigada de     pelo carinho... Estou muito feliz com o resultado e sinceramente eu não esperava passar nem pra semifinal... Meu noivo Pedro fez chover... Vocês todos fizeram. Então, eu desejo uma chuva de bênçãos na vida de cada um de vocês! O apoio, o carinho e a amizade valem mais que uma faixa de Miss ou qualquer padrão de beleza! Peço a Deus humildade e sabedoria a todo momento, sem isso nada segue adiante... Obrigada, Vocês são especiais!”.