Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1561 - 10 de Março de 2017

Sacramento perde para Ituverava no jogo de estréia em Jeriquara

A equipe de base do técnico Wesley Nascimento (Chicão) está participando do II Campeonato de Futebol Regional  de Jeriquara (SP), que,  além de Sacramento, reúne em duas chaves, oito equipes de Nuporanga, Buritizal,  Ituverava e Pedregulho e a equipe da casa, que perdeu o jogo de estréia para Pedregulho (A) por 4x2.  A equipe de Chicão estreou no domingo 5 e perdeu por 1x0 para Ituverava (Valtin). O próximo jogo dos atletas do Borá,  será no dia 26/3 quando enfrentam Nuporanga. 

 

 Usina Delta  realiza 3º Torneio de Futsal 

A Usina Delta Sucroenergia realizou no sábado 4, a fase classificatória da 3ª Edição do Torneio de Futsal reunindo atletas de suas três unidades:  Delta, Conquista de Minas e Volta Grande. O torneio é realizado em duas fases. Na fase classificatória a disputa acontece com equipes formadas com colaboradores de cada unidade e nas cidades sede das mesmas. Os jogos das equipes da Unidade Conquista de Minas [Pega na Rua; Força Agricola; Conquista City; Bola Cheia e Bola Murcha, aconteceram na Quadra Poliesportiva Sérgio Guimarães Resende em Conquista. As equipes Conquista City e Bola Cheia, classificadas, respectivamente, em 1º e 2º lugares e, neste sábado 11 jogam em Delta. 

 

Gilberto Cardoso é campeão geral do 7° Xadrez  Solidário

Gilberto Cardoso é o campeão geral do 7º Xadrez Solidário realizado no Lar São Vicente de Paulo, no domingo 5 e Ellem Nara Silva 16 foi a  melhor enxadrista do evento. Na premiação por categorias, foram campeões os sacramentanos: Diogo Ryan Faria Pereira (Sub-8); Adrian Luiz Eurípedes Borges (Sub-14); Ellen Nara Silva (Sub-16); Júlia dos Santos Cardoso (Sub-18); Thiago dos Santos Mendonça (21 a 26 anos) e, Gilberto Cardoso (27 a 59 anos). Cada participante e torcedores da disputa contribuíram  com um pacote de fraldas descartáveis para os moradores do Lar.