Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1582 - 04 de Agosto de 2017

Atlético e Panela fazem a final do Amadorão

O Clube Atlético Sacramentano - CAS, depois do empate de 3x3, com o 13 de Maio A, no jogo de ida da semifinal, levou a melhor no jogo de volta, no último domingo 30, vencendo a partida por 3x1 e faz a final contra o Panela que, apesar de perder por 1x0 o jogo de volta com o Newl´s Old Boys, contabilizava a primeira vitória de 3x1 no jogo de ida, sendo classificado pelo saldo de gols: ambos os times com uma vitória cada, mas o Panela teve dois gols a mais e faz a primeira partida da final, neste domingo, contra o CAS, no Estádio João Cordeiro. 

 

Copão Rural 

A segunda rodada do Copão Rural, na quinta-feira  27, com três jogos, teve um saldo de 60 gols. Goleadas históricas! Sete voltas  continua na liderança, depois de repetir  a goleada de 14x6 da estreia, só que dessa vez contra o Tamanduá.  O Atlético Quenta Sol sofreu a segunda derrota, perdeu  para o Lage por 12x10. Outro time da casa, o Quenta Sol também foi derrotado pelo Desemboque, 10x8.

Nessa quinta-feira 3, a bola rolou mais uma vez na quadra do Quenta Sol com mais três jogos: Quenta Sol 4x7 Jô Abacate; Sete Voltas 11x2 Desemboque e, Tamanduá 14x6 Lage. 

 

Gilcimar vence 1º partida da semifinal do Campeonato de Xadrez

Gilcimar Nunes da Silveira venceu a primeira da  melhor de quatro  partidas pela Semifinal do Campeonato Sacramentano de Xadrez , no domingo 30. A partida teve 37 lances com a duração de  2 horas e 46 minutos. Gilcimar usou 1 hora e 28 minutos e José Belisário gastou 1 hora e 46 minutos.

 

 Liga dos campeões Rurais 

Por motivos de força maior, os jogos de ida da semifinal do último domingo foram cancelados e serão realizados neste domingo 6, no povoado do Quenta Sol: Às 14h, Sete Voltas 1 x Sete Voltas 2 e, às 16h, Atlético Quenta Sol x Desemboque. 

 

 

Sacramento perde para Delta, mas classifica em 4º lugar para as oitavas

A festa esportiva da Copa Futsal Band Triângulo, na terça-feira 1º aconteceu na cidade de Conquista, que lotou o Ginásio Municipal para assistir aos dois jogos: Sacramento x Delta e, a equipe da casa x Campos Altos. 

E o saldo não foi nada positivo nem para Sacramento nem para Conquista. Delta levou a melhor, vencendo Sacramento por 5x1. Dedão fez o único gol de Sacramento na partida.  E Delta conquistou o terceiro lugar do grupo para as oitavas de final. Campos Altos, com a vitória de 10x0 sobre Conquista, assumiu a liderança do grupo, empurrando  Ibiá para o segundo lugar. Mesmo com a derrota, Sacramento ficou com a quarta vaga para o mata-mata contra Iturama, líder do grupo Oeste, que joga com Carneirinho nessa quinta-feira 3, mas já está classificada. 

   A tabela das oitavas do grupo Leste ficou assim:

Campos Altos x Monte Carmelo (3º Nordeste)

Ibiá  x Araguari (1º Norte)

Delta x Coromandel (2º Nordeste)

Sacramento (4º Leste) x Iturama (1º Oeste) 

 

Os jogos das oitavas começam na próxima terça-feira 8, mas a organização da Copa Futsal Band Triângulo anda não definiu em quais cidades ocorrerão as partidas.