Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

28 equipes começam Copão de Férias dia 4

Edição nº 1598 - 24 de Novembro de 2017

A partir do dia 4 de dezembro até o dia 12 de janeiro, a bola vai rolar na quadra do Marquezinho em mais um Copão de Férias, com a participação de 28 equipes, sendo cinco do grupo A e 23 do grupo B. 

No grupo A, em chave única, estão as equipes: Circuito FC, Atlético/Visafi, TJ-P/Café Marques da Costa, Termir/Lumens e Bonde dos Sem. 

As equipes jogam entre si dentro da chave em turno e returno, classificando-se a campeã do primeiro turno e a campeã do segundo turno para a final, que se enfrentarão em jogo único. Ocorrendo empate na final, a vencedora será conhecida através de cobranças de tiro livre da marca penal (03 pênaltis na primeira série, se ainda persistir o empate, cobranças alternadas 1x1). Caso a mesma equipe vença os dois turnos, esta será declarada campeã. Os jogos do grupo A iniciam-se no dia 7/12. 

No grupo B estão 23 equipes, distribuídas em cinco chaves, sendo duas com quatro equipes e as demais com cinco. 

Chave A: Cantinho da Zeli, São Geraldo, Meninos da Vila e TMJ;

Chave B: Só Capim Canela, IDB, Independentes FC, ADJ e Cantina Frutuoso/Bar do Lelê; 

Chave C: Ousadia e Alegria, Salão do Megg, Tiú Narguis/Barbearia Borges, Os Lobão e Garra; 

Chave D: Empório Supermercado, PSA, Só Camisa 10, Ousados FC e Show Chester United; 

Chave E: Casa Franca/Drogaria Americana, União Peças, Lalau United FC e Imperial Cafeteria. 

As equipes jogam entre si dentro das respectivas chaves em turno simples, classificando-se a primeira e a segunda colocadas de cada chave para as oitavas de final, que se enfrentarão em jogo único, classificando os vencedores para as quartas de final também disputadas em jogo único. Os vencedores das quartas de final classificam-se para a semifinal, disputada em jogo único. Os vencedores da semifinal classificam-se para a final e os perdedores disputam o terceiro e quarto lugares em jogo único. 

A partir das oitavas de final, quando os jogos terminarem empatados, os vencedores dos confrontos serão conhecidos através de cobranças de tiros livres da marca penal. 

Os jogos do grupo B iniciam no dia 4/12, com três jogos, às 19, 20 e 21 horas.