Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Divisa é líder isolado do Ruralão

Edição nº 1540 - 14 de Outubro de 2016

A equipe da Divisa (chave A) segue invicta no Ruralão e é líder isolada com 12 pontos podendo chegar a 15 pontos, caso vença a Fazenda Dona Ita, o quarto na tabela, no neste domingo 16. Com um jogo a menos, DER é o segundo da tabela com 6 pontos, mas vai a 9 pontos com a eliminação da Fazenda Nova Califórnia do campeonato. E, assim, o DER vem  garantindo vaga para as  quartas de final.  A Fazenda Nova Califórnia foi eliminada por abandonar o jogo do último domingo, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Na  chave B, o Pinheiros  lidera  com 10 pontos, resultado do empate com Atlético Quenta Sol, no ultimo domingo 9, mas não está numa situação muito confortável, e vai ter que cruzar 'até os dedos dos pés',  para se classificar em primeiro. Isso porque  Sete Voltas 2, vem coladinho com 9 pontos,  um jogo a menos e  faz o quarto jogo no dia 23/10 contra Tamanduá e, no dia 30/10, as duas equipes, Sete Voltas 2 e Pinheiros se enfrentam num jogo decisivo, o último da fase classificatória. Quem chegará ao topo da tabela?
As demais equipes, todas têm um jogo a menos e duas partidas pela frente.  Quatro equipes, duas da chave A, Fazenda Santa Cecília e Fazenda Dona Ita, ambas 4 pontos e duas da chave B,  Atlético Quenta Sol  e Tamanduá também com 4 pontos vão disputar  as demais vagas das quartas de final.
No domingo 9, Divisa bateu a Fazenda Nova Califórnia por 4x0; DER venceu a Divisa por 1x0; Pinheiros 2x2 Atlético Quenta Sol; Desemboque 0x1 Tamanduá.
Neste domingo 16, como não haverá o jogo Fazenda Nova Califórnia (eliminado) x DER, a Divisa pega a Fazenda Dona Ita às 15h45, no Estádio Juvêncio Bizinoto. No campo do Quenta Sol, às 15h, a equipe da casa, Atlético, enfrenta o Tamanduá.