Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Alunas da Escola Coronel disputam 3º lugar nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Edição nº 1530 - 12 de agosto de 2016

Desde segunda-feira 1º, as meninas do vôlei módulo I (12 a 14 anos), da Escola Coronel, estão na cidade de Lavras, disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares de MG, que encerram neste domingo 7, com a participação de 43 equipes de vôlei. As sacramentanas perderam nesta sexta-feira 4 para o Colégio de Contagem, por 2 x 1, depois de saírem liderando a chave classificatória, vencendo Itutinga, Lavras e Rio Piracicaba todos por 2x0. Neste sábado 6, a Escola Coronel disputa o terceiro lugar com o perdedor do jogo Santo Antonio do Amparo x Rio Piracicaba.
De acordo com a técnica Maria Bethânia, foi um grande jogo contra Contagem. “Um jogo disputadíssimo, em que vencemos o primeiro set por 25/22. As meninas com muita garra e vontade, representando Sacramento muito bem, mas perdemos o segundo set. No tie-break (jogo decisivo), apesar da garra, prevaleceu a experiência das meninas de Contagem, que  venceram por 15/13”, informou por telefone.
Parabéns! Que venha o terceiro lugar! Muito meritório para a equipe técnica formada por Bethânia,  Ana Paula e Gabriel Rodrigues, mas sobretudo para as meninas, considerando a quantidade de equipes participantes, 43, nas cinco regionais. Uma honra para a cidade que vocês representam.