Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak´s e News Old Boys lideram Amadorão

Edição nº 1460 - 10 Abril 2015

Com dois jogos, Sak´s, na chave A, e News Old Boys, na B,   lideram o Amadorão com 4 pontos. Na segunda rodada no domingo 5, a Sak´s goleou o Bar dos Amigos/Camisa 10 por 7x2 e o News Old Boys empatou com o P.F.C., 1x1. São Geraldo e João XXIII B (chave A) fizeram o primeiro jogo e o João XIII levou a melhor, vencendo por 2x1.  

O destaque da semana vai para o CAS - Clube Atlético Sacramento/Visafi  que venceu o P.S.A. por 17 x 0. Isso mesmo, dezessete a zero, uma goleada histórica, que equivale a um gol a cada 5 minutos e 30 segundos de jogo, aproximadamente. O P.S.A. com dois jogos tem zero ponto.

Neste domingo, 12, no Estádio José Sebastião de Almeida, mais dois  jogos. Às 8h30,  João XXIII A x João XXIII B, com uma curiosidades, ambas as equipes, estão em igualdade. Ambas  têm três pontos  e o mesmo saldo de gols. A diferença é que João XXIII B joga com desfalque, Renan Souza vai  cumprir suspensão. 

Às 10h30, duas equipes irmãs: XIII de Maio A, que empatou o primeiro jogo, enfrenta o  XIII de Maio B, que perdeu a primeira partida. 

No Estádio Dr. João Cordeiro, às 8h30, jogos da chave B.  O P.F.C. enfrenta o Marianos. Ambos entram em campo em condições de  igualdade,  com  apenas 1 ponto conquistado no empate no primeiro jogo. O  Marianos entra em campo sem o técnico José Marques Santos, que cumpre suspensão neste jogo.  

Às 10h30, o CAS/Visafi, segundo na tabela enfrenta a Pizaria Giovana/Dep. São José, que empatou o primeiro jogo.  

Torça para a sua equipe! Prestigie o esporte  local.