Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte local

Edição nº 1444 - 12 Dezembro 2014

Meninas do vôlei ganham título da Liga SP/MG

 A equipe mirim da URS sagrou-se campeã da Liga São Paulo/Minas no último dia 6, após vencer  a equipe de Cristais Paulista, por 3 x 0 (25 x 14, 25 x 16 e 25 x 22).

“As meninas da URS fizeram bonito em quadra, afinal se prepararam o ano inteiro para essa final e superaram muitos problemas durante o ano. Foi uma grande vitória e agora estamos festejando a evolução dessa equipe”, afirma a técnica Bethânia, completando: “Para 2015, vamos em busca de grandes desafios e essa equipe já foi convidada para participar da Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de janeiro, e vai estar entre as melhores equipes do país, o que nos deixa muito felizes e envaidecidas”.

 

São elas as atletas campeãs: Victória, Gabriela, Larissa, Juliely, Elisa, Anya Maria, Biah, Elianany,  Lorena, Kamila, Giovana e Amanda, preparadas pela comissão técnica composta por  Bethania Melo, Gabriel Rodrigues e Shirley Borges.

 

URS promove Festival de Voleibol em Sacramento

 No último domingo 7, festa de voleibol no Ginásio Mário Eugênio (Rosário) que recebeu a vizinha cidade de Araxá para quatro jogos, com vitória para a URS em três jogos.

 

Abrindo o dia de jogos a equipe mirim de Sacramento deu um show de voleibol e venceu a equipe de Araxá por 3 x 0. No segundo jogo, entraram em quadra as iniciantes da URS que não conseguiram vencer a fortíssima equipe de Araxá e perderam por 3 x 0. Mas, no terceiro jogo, a categoria pré-mirim da URS deu o troco e venceu por 3 x 0 a equipe araxaense, que também  jogou bonito,  mostrando seus novos talentos á torcida sacramentana, que vibrou e aplaudiu.  Encerrando o festival, no  quarto jogo, o resultado não poderia ser diferente e veio cheio de emoção. De virada as atletas sacramentanas venceram  por 2 x 1.

 

Copão de Férias

Estão a mil os jogos do Copão adulto A e B e o infantil. Cada noite uma emoção diferente e o campeonato está longe de ter um favorito, mas já tem equipe liderando.

Pelo Copão A, Contabilidade Modelo/BDS segue invicto a três jogos, seguido pelas equipes Atlético/CB, Sak´/TJ-P, Circuito com seis pontos. Termir e Benefit Prime com um jogo a menos têm 3 pontos. Celismar Pinturas e Bar do Julinho têm três jogos e amargam três derrotas. E os resultados dos jogos entre os dias 5 e 11 são os seguintes:

Bar do Julinho/Hosana Móveis 0x1 Sak's/TJ-P

Celismar Pinturas/cantinho do Arroz 3x7 Atlético/CB

Contabilidade Modelo/BDS 4x3 Benefit Prime

Sak´s/TJ-P 3x1 Celismar Pinturas/Cantinho do Arroz

Circuito FC 2x6 Atlético/CB

Bar do Julinho/Hosanah Móveis 0x10 Contabilidade/BDS

Pelo Copão B, são cabeças das chaves A,B,C em dois jogos: URP/Dep. São José (6 pontos); Skina EC (4 pontos); Turma da Quarta (6 pontos). Com um jogo apenas, na chave D,  Alçapão, São Geraldo contabilizam três pontos e levam vantagem em relação ao Atlético Quenta Sol A que contabilzia uma vitória em dois jogos na chave D e o Sex Boy perdeu os dosi jogos. venceu um jogo e perdeu outro. Na chave E, H-Romeu/Inove e Narguille &  Cia venceram o primeiro jogo.  E na chave F, também com um jogo, Felino FC é o cabeça com 3 pontos.  Confira os resultados dos jogos entre os dias  5 a 11: 

H-Romeu/Inove 10x5 Newell's Old Boys

Toque-Passa 2x6 Narguille & Cia

Veteranos IDB 3x6 Felino F. C.

Showchester United 5x5 Internacional Hermes

URP/Depósito São José 9x2 Real Barcelona

Celismar Pinturas 6x3 Casa Franca/Net Tel

Atlético Quenta Sol B 2x3 Real Minas

Skina EC 3x3 Netos da Maria do Coco

Bar do Pércio 1x11 Turma da Quarta

Atlético Quenta Sol A 10x3 Sex Boy 

João XXIII 3 x2 LDP/Canabe

No Copão Infantil, a garotada vem fazendo a diferença. Pela chave A, a  equipe Sak´s/TJ-P lidera invicta com 9 pontos e com goleada, em dois jogos balançou a rede  21 vezes. Na chave  B, tem apenas dois jogos e seis pontos, levando vantagem em relação às demais equipes que já fizeram três jogos. 

Confira os resultados:

Só Canelas 2x2 XIII de Maio

João XXIII 4x6 Assyncrito Natal

H-Romeu/Uninter 2x7 Sak´s/TJ-P

Star Black 5x2 varejão Gomes

Assyncrito Natal 2x4 Nike

XIII de Maio 6x2 João XXIII

Star Black 0x14 Sak´s/TJ-P

 

Real Sacra 0x5 Varejão Gomes.

 

Gilberto é campeão damista 2014

Gilbeto Cardoso sagrou campeão damista 2014, na terceira partida da final no último dia 3. A partida foi disputada em 15 lances com a duração de 1h30, 41 dos quais usados pro Ezequiel de Mendonça e 39, por Gilberto, que ofereceu empate no lance 15, o que foi aceito por Ezequiel. No placar final, Ezequiel 0,5 x 2,5  Gilberto Cardoso. José Belisário Pereira ficou com o terceiro lugar.