Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1445 - 24 Dezembro 2014

Contabilidade Modelo/BDS invicto no Copão A

Cinco jogos, 15 pontos, esta é a realidade da equipe Contabilidade Modelo/BDS até quinta-feira (18), líder invicto do Copão A. O Atlético/CB está encostando, com 12 pontos,  ocupa o segundo lugar na chave e  vem garantindo vaga na semifinal prevista para iniciar no dia 7 de janeiro. Mas coladinho, também com 12 pontos, o Circuito FC, que está na terceira posição com uma diferença mínima no saldo de gols.  E todos têm ainda dois jogos pela frente. 

E, até agora, a disputa para a quarta vaga para a semifinal está com  Termir/CRA e Sak´s/TJ-P, ambas com seis pontos e as duas equipes se enfrentam no dia 29. Benefit Prime contabiliza 4 pontos; Bar do Julinho/Hosana Móveis, 2 e Celismar Pinturas/Cantinho do Arroz, 1 ponto. Cada uma das equipes têm ainda dois jogos pela frente.

Confira os resultados dos jogos entre os dias 12 a 19:

Benefit P.0x3 Termir/CRA; 

Atlético/CB 2x1 Sak´s/TJ-P; 

Termir 1x2 C. Modelo/BDS

Circuito FC 5x1 Benefit Prime

Celismar 6x6 Bar do J./H.M.

Termir/CRA 2x3 Atlético/CB

Sak´s/TJ-P 3X9 Circuito FC

C. Modelo 5x3 Celismar/C. Arroz 

 

Bar do J./H. Móveis 6x6 B. Prime

 

Indisciplina elimina 5 atletas

Os atletas Jhonatan Robert, Douglas Michael 'Pio', Wendel Silva, da equipe Termir/CRA, o terceiro na chave; Eduardo Xavier 'Dedão' e Luís Guilherme do Atlético/CB foram eliminados do Copão A, por confusão criada na partida que definiria a liderança na chave entre as equipes Bonde dos Sem(BDS) x Termir/CRA.  realizado na segunda-feira (15).  A Comissão organizadora investiga a participação de outros atletas que poderão ser punidos. O  período para cumprimento da punição  dos cinco eliminados será divulgado no mês de janeiro. 

 

Copão B se destaca com  goleadas

Pelo Copão B, a liderança da chave A está  com a equipe Casa Franca/Net Tel, e disputará o mata-mata com o segundo da chave F, ainda a ser definido; a URP/Depósito São José é a segundo colocada na chave também com seis pontos, e enfrenta o 1º classificado no grupo F. A disputa pela classificação no 1º e 2º lugares, na chave F, está entre Felino FC, que tem 6 pontos e Veteranos IDB, que contabiliza uma vitória e uma derrota, 3 pontos.

A equipe Netos da Maria do Coco goleou o Atlético Quenta Sol B por 7x1 e lidera a chave B com 7 pontos; a segunda classificada é a equipe Skina EC, também com 7 pontos e aguardam os classificados da chave D para o mata-mata.

Turma da Quarta lidera a chave C com 9 pontos; João XXIII, depois de golear o Bar do Pércio por 17x4, é a segunda classificada com 6 pontos. O mata-mata das duas equipes será com os classificados da chave E. A segunda-fase,  mata-mata, começa no dia 27.

Resultados  dos jogos entre os dias 12 a 19:

São Geraldo 5x6 Alçapão

Newls Old Boys 9x4 Toque-P.

Narguille 1x5 H-Romeu/Inove

Felino FC 6x1 Showchester 

Int. Hermes 3x7 Veteranos IDB

Casa Franca/Net Tel 5x1 URP

Real Barcelona 6x4 Celismar 

Netos da Maria 7x1 Q. Sol B

Real Minas 1x5 Skina EC

LDP/Canabe 2x5 Turma da 4ª

Bar do Pércio 4x17 João XXIII

 

Sex Boy 4x13 São Geraldo

 

Infantil disputou a final nessa terça-feira, 23

Até a edição desta matéria não se sabia ainda quais seriam as equipes finalistas do Copão Infantil, que disputariam a semifinal na segunda-feira, 22, em jogo realizado no Marquezinho entre as equipes, Sak´s/TJ-P x Varejão Gomes e Nike x13 de Maio. Nessa terça-feira, 23, aconteceu a final do Copão Infantil entre as duas equipes vencedoras. 

Os resultados dos jogos entre os dias 12 a 19 foram os seguintes:

H-Romeu 11x1 Star Black

Real Sacra 1x6 Sak´s/TJ-P

Só Canelas 3x1 João XXIII

Nike 2x4 XIII de Maio

João XXIII 3x5 Nike

Assyncrito N. 2x1 Só Canelas

Sak´s/TJ-P 2x2 XIII de Maio

Nike 3x2 Varejão Gomes 

Varejão Gomes 6x2 H-Romeu

XIII de Maio 5x4 Assyncrito N.

Assyncrito N. 2x6 Sak´s/TJ-P

H-Romeu/Uninter 4x4 Nike.

 

José Ary, técnico da Sak’s, um dos premiados técnicos de Futsal da região, esta semana, realizou com Wesley Nascimento - Chicão, no Campo do Areão, uma ‘peneirada’ para adolescentes. Bruno, goleiro do sub-17 do Cruzeiro estava como olheiro. Alguns garotos foram escolhidos. Veja na próxima edição matéria completa e entrevista contando como esses pequenos atletas são treinados, a infraestrutura do local e o apoio que recebem.

 

Alexandre no pódio no Campeonato Santista

O sacramentano, atleta maratonista, Alexandre Luiz dos Santos teve agenda cheia no mês de novembro, correndo em cinco maratonas. Na última, a 5ª etapa do Campeonato Santista (Santos-SP), dia 30, Alexandre subiu no mais alto do pódio para o prêmio de 1º lugar na categoria de 30 a 35 anos, no percurso de 10 km e foi o 6º lugar na classificação geral. 

No dia 23, na 6º  Meia Maratona de São Thomé das Letras (MG), Alexandre foi o terceiro colocado na sua categoria (30/35 anos) e o 8º, na classificação geral com um percurso de 17 km. No feriado de 15 de novembro, foi a vez da 66º Corrida de São Silvestre, em Jaboticabal (SP), com o percurso de  7,2 km. Alexandre foi o 5º coloca do na classificação  geral.  Nos 10 km da  7º  Mini Maratona Cidade de Divinolândia (SP), no  dia 9, Alexandre terminou em 4º lugar na sua categoria e 8º na classificação geral. Isso, depois de participar no dia anterior (8/11)  do Circuito SESC de Corridas, em Araraquara (SP), como percurso de 6 km. Alexandre foi o 10º lugar na classificação geral e o 3º na categoria 30/35 anos. 

 

Reconhecendo que não se pode vencer sozinho, Alexandre agradece a todos os patrocinadores, pessoas e empresas que acreditam e confiam no seu talento.