Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1590 - 29 de Setembro de 2017

Esporte Local

Edição nº 1589 - 22 de Setembro de 2017

Ruralão 

A bola rola nos campos das comunidades rurais a partir deste domingo 24, no Campeonato de Futebol de Campo Rural (Ruralão), evento esportivo que reúne nove equipes, distribuídas em dois grupos.  Na chave A, Sete Voltas 1, Sete Voltas 2, Atlético Quenta Sol, Tamanduá, Desemboque e Pinheiros e na chave B Fazendinha, DER, Fazenda . Cipó e Divisa.

As equipes jogarão em turno simples entre si dentro das respectivas chaves, classificando-se para a segunda fase as quatro primeiras colocadas da chave A e as duas primeiras colocadas da chave B, que formarão  duas chaves C (1º B, 2º A e 3º A) e D (1º A, 2º B e 4º A) que jogarão também em  turno simples entre si dentro das chaves, classificando-se para a final, em jogos de ida e volta, os primeiros classificados de cada chave.  

Os jogos de estréia serão no campo de Sete Voltas. às 13:45h. Atlético Quenta Sol X Tamanduá e às 15:45h, . Sete Voltas 1 X Sete Voltas 2. 

 

AABB, Conquista e Marianos lideram campeonato society

AABB e Conquista lideram a chave A com 6 pontos e um jogo a menos que o Areião, que venceu apenas uma partida e tem mais um jogo contra Carequinha Bar, no dia 29. Na chave B, Marianos  venceu duas partidas,  perdeu uma e enfrenta Engenheiro Lisboa nessa sexta-feira,  na AABB. Imperial Cafeteria o segundo da chave, faz o terceiro jogo contra o João XXIII, que perdeu o único jogo disputado até agora.

 Da chave A, quatro equipes entram em campo neste sábado, na AABB: PM , que perdeu o primeiro jogo, enfrenta o Carequinha Bar, que contabiliza duas derrotas. E a AABB e Conquista, ambas com seis pontos,  fazem o terceiro jogo. Quem vencer assume o topo da tabela. 

 

Os jogos no campo da AABB na sexta-feira são disputados às 18h40 e 19h40 e, no sábado, às 16 e 17h.