Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Escola Eurípedes promove Natal

Edição nº 1394 - 27 Dezembro 2013

A comemoração do Natal na Escola Eurípedes Barsanulfo realizada entre os dias 13 a 15 de dezembro foi o ponto alto do encerramento do ano letivo. O evento, realizado nas dependências da escola, reuniu a direção, servidores e alunos para receber  os mais de 90 amigos de São Paulo que compartilharam suas alegrias com as crianças da Escola, distribuindo cestas de natal com  brinquedos, roupas, calçados e guloseimas. 

“-Quanta alegria!  Sorrisos que não se dimensionavam pela expressão  apresentada. Quanta riqueza! Quanto brilho! Quanta luz! Quanto amor! Emoções se  mesclavam entre pais, filhos, professores, funcionários e  visitantes. A vibração contagiou a todos  presentes no Centro Poliesportivo e Cultural Tomás Novelino”, definiu Alzira Bessa França Amui ao falar do encontro, agradecendo.

“- A Escola Eurípedes Barsanulfo agradece a todos que compartilharam com ela nos  seus mais  diversos momentos  durante o ano de 2013. Momentos de preocupação que nos permitiu realizar grandes reflexões, repartindo  com tantas pessoas queridas nossas ansiedades.   Os momentos de reflexões nos fez lembrar da palavra de Jesus: “Pois aqueles que me foram fiéis no pouco, o muito lhes será confiado”.  Com esses ensinamentos ficamos firmes e esperançosos, aprendendo cada vez mais a confiar na bondade misericordiosa do Cristo”. 

Finalizou expressando votos de boas festas a todos. “Que o Natal e o Ano Novo seja um cântico de amor fraterno a embalar os espíritos na peregrinação terrena e represente um estímulo permanente aos deveres da solidariedade cristã. Que Jesus nos abençoe”, desejou Alzira Amui, presidente do Grupo Espírita Esperança e Caridade.