Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1564 - 31 de Março de 2017

Mais 24 mil m² de asfalto

O prefeito Luiz Magnabosco assinou contrato com a empresa de engenharia Aguiar e Senna Epreendimentos Ltda, de BH, para a pavimentação de 24.331 metros quadrados de vias públicas da cidade (...) num valor total de Cz$ 2.290.000,00 (cruzados) a serem pagos em cinco parcelas. A Prefeitura incumbe-se ainda a trabalhar com uma patrol e um trator para gradeação e estruturação dos greides das ruas. 

Ir. Clode visita obras apostólicas – A conselheira geral da Congregação de Saint Joseph de Cluny, Irmã Isabel Clode, em visita às obras apostólicas da Congregação, na América Latina, desembarcou no Brasil, dia 23 de janeiro, passando por Sacramento para visitar as obras administradas pela Congregação: Santa Casa de Misericórdia, Obra Social João XXIII e Creche S. Vicente de Paulo.

Sequestram, batem e roubam – Na madrugada do dia 22 de março, por volta das 2h, soldados da RP 1181, fazendo ronda nas proximidades do Conjunto Habitacional Maria Rosa depararam com uma sena incomum. Manoel Carreira Filho, 40 anos, casado, estava no local sem camisa, com roupas sujas e marcas no rosto...