Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1595 - 03 de Novembro de 2017

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1594 - 27 de Outubro de 2017

Os 80 anos de Quituca 

Filhos, genros, netos, sobrinhos, netos e bisnetos, autoridades e muitos amigos festejaram com uma missa em ação de graças e um almoço os 80 anos de Cândida de Oliveira Martins (Da. Quitucad), no dia 23 de outubro. Em sua residência, à tarde, a família reunida ouviu comovida a filha Bernadete explicar o motivo daquele encontro: “Para festejar a vida de mamãe que é também a vida de cada um de nós ... e junto também de pessoa que nos são caras...”. (Foto: Iraci, Bernadete, Da. Quituca, Aparecida, Dinha, Maria Lúcia, Natal, José e Peroba)

Caminhão capota na praça - O jovem Adriano Carvalho Bereta 23 e seu ajudante, Gatinho, escaparam ilesos depois que seu caminhão Chevrolet 1975, carregado com dez t de adubo, perdeu o freio no início da recém inaugurada av. Domingos Magnabosco e capotou espetacularmente em plena praça da Matriz. 

Ana Bonatti expõe sua arte - Mais uma artista sacramentana se revela lá fora. A estudante Ana Maria Bonatti Mello encerrou ontem em Bauru (SP) sua primeira exposição de arte em cerâmica vitrificada entre lisas e entalhadas, pela Casa do Artesão de Uberaba.