Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1589 - 22 de Setembro de 2017

 

 

Bodas

 O casal José Batista de Oliveira e Alda Borges de Oliveira comemorou seu jubileu de ouro de casamento no dia 06/9 com missa concelebrada pelos padres, vigário Pe. José Augusto da Costa, Luiz Majella Delgado, Matteo Cirigliano, Carrilho Cruz, Agenor, Jerônimo Colombo e o filho da casal jubilar, Pe. Luiz Carlos de Oliveira, que presidiu a celebração. Na celebração a presença de seus sete filhos, genros e noras, netos, bisnetos e amigos. Seu José deixou o seu redado: “Hoje, com os filhos criados eu sinto que consegui mais do que o esperado e agradeço a Deus por ter conseguido mais do que eu merecia”.

60 anos de união conjugal - O casal Oswaldiner Martins de Oliveira e Isaura Silva Oliveira (foto) completou 60 anos de união conjugal, dia 26 de setembro. O casal, muito simpático e cheio de alegria casou-se em 1927 e teve 13 filhos, 32 netos e 17 bisnetos. Da. Isaura, muito simpática, foi considerada a 'Mãe do Ano' de 1987.

Bodas -  O casal Orlando (ela, Euripedina) Agusto Silva foi brindado pelos filhos na comemoração de seus 40 anos de vida conjugal, com um almoço no salão de festa da EE Maria Crema, dia 13 de setembro.