Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1586 - 01 de Setembro de 2017

CAS classificado

 

Resultado ruim para o Clube Atlético Sacramentano (CAS) na rodada do dia 23 de agosto, no Marquezinho, pelo Campeonato Mineiro de Futsal. O Juvenil foi a única categoria que saiu com uma avitória, por sinal uma goleada, 16 a 0, em cima do frágil Acadêmico de Uberlândia. O CAS (foto abaixo) jogou com Wedler, Chiquinho, Caco e Belzinho (de pé); Granu, Juninho, Ricardo e Betinho. Diretor Esportivo, Vani Ramos. 

Caco, artilheiro do campeonato - As quatro equipes do CAS, que disputaram a 1ª fase do Campeonato Mineiro de Futsal 1987 fizeram uma excelente campanha, com as quatro categorias classificadas: Infantil, Infanto, Juvenil e Adulto. Foi a única cidade que classificou todas as categorias para a próxima fase, contando com grandes chances de chegar às finas em todas as categorias. 

Carta aberta à Mãe Corina – É desejo de todos nós, do Núcleo de Evangelização Vó Meca, do bairro São Geraldo, que aprendemos com você os primeiros passos da evangelização espírita abraça-la com carinho neste dia 12 de agosto, dia em que comemoramos seu natalício. (...) Há sete anos você partir para a Espiritualidade, foi ficar mais perto de Jesus deixando em todos nós um vazio imenso e uma saudade eterna.