Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1584 - 18 de Agosto de 2017

Pré Escolar é ampliada

O prefeito Luiz Magnabosco inaugurou dia 17 de julho as novas dependências da Escola Estadual Infantil Pré-escolar. Na presença de vereadores e várias autoridades, o prefeito, após hastear as bandeiras com a diretora Edna Borges Mendes e a inspetora Terezinha Zago, descerrou a placa de inauguração. 
A Escola Pré-escolar, construída pelo então prefeito, José Sebastião de Almeida, em 1967, completou, dia 23 de março, 20 anos de existência. Atualmente, a escola atende uma clientela de 250 alunos, com um quadro docente formado por dez professores regentes, uma supervisora, uma secretária, uma eventual, três serviçais, uma diretora e uma vice-diretora.
XIII Semana Espírita Maria da Cruz – No Auditório Vó Meca, o Colégio Allan Kardec realizou a XIII Semana Espírita Maria da Cruz, que este ano homenageou o médium Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier), que completou este mês 60 anos de trabalho ininterrupto no campo da mediunidade. 
A semena foi aberta no domingo com as crianças da Evangelização Infantil, apresentando números artísticos sob a direção da jovem professora Francine Bessa Amui. Participaram também da semana, ilustres conferencistas espíritas, como a Profa. Maria Emília Barbone, de Ribeirão Preto; Dr. Cleomar Borges de Oliveira, de Franca.