Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1580 - 21 de Julho de 2017

Desembarca na manhã de hoje, no Aeroporto Internacional de Cumbicas, o missionário redentorista, Pe. Luiz Carlos de Oliveira, depois de dois anos e meio estudando em Roma. Foi recebido pelos pais, José Batista de Oliveira e Alda Borges, além de familiares, amigos e alguns confrades. 

Câmara em BH – Enquanto 5 mil professores e funcionalismo público se reuniam em frente a assembleia, na praça da Liberdade, em Belo Horizonte, dia 1º de julho, para decidir sobre o fim da greve, a poucos metros dali, uma comissão de vereadores, acompanhada do deputado Anderson Adauto, na sala de despachos do Palácio da Liberdade, entregava ao governador Newton Cardoso a 'Carta de Sacramento', um documento de apoio ao restabelecimento da normalidade nas escolas estaduais...

Comissão de vereadores – Foi composta pelo vice-presidente José Luiz da Matta – Bocão (PDS), Geremias Ribeiro de Faria (líder do PMDB), Maurílio Juvêncio Bizinoto (PMDB) e Amir Salomão Jacób (PDS), Prof. Jorge Cordeiro, secretário da Câmara, Prof. Walmor Júlio Silva, representando os professores e Aristom Timóteo de Almeida, representando o Jornal ET.