Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1570 - 12 de maio de 2017

Lero Lero Social

 

Bingo – A diretoria do Sacramento Tênis Clube, com a finalidade de continuar as obras daquela praça de esportes, promoveu dia 26, um bingo de uma novilha e mais um cheque no valor de 2 mil cruzeiros novos. Sorte é pra quem tem. O funcionário Fenelon Fernandes ganhou a novilha e a associada Vânia Maria Santana Borges, foi a contemplada com o cheque.

Sacramento Clube – Joaquim Rosa Pinheiro, presidente do SC, continua o show de promoções de 1987.No último dia 18, a sociedade foi brindada com a banda, Prisma Quintet. Mas a grande promoção vai acontecer dia 30 de maio. Nada menos do que Francisco Petrônio e seu Baile da Saudade. 

Chorinho Novo – Ivanir (1º/04) é o garotão que nasceu no lar de Ivanir (ela Maria Belai) Júlio da Silva (Ledo). Ivanir, variante de Ivan, do russo, “Javé é cheio de graça, ou Javé é misericordioso”.

Aniversários – Ilustrando nossa coluna, Bianca (15/4), essa linda menina moça na festa de seus 15 anos. Cheia de encanto recebeu a jovem sociedade sacramentana para a festa de seus 15 anos. Filha de Laércio (ela Maria Lúcia) Feliciano de Deus.