Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1551 - 30 de Dezembro de 2016

Pe. Majella: Trabalho para e com os pobres

A Congregação do Santíssimo Redentor vem há três anos reunindo grupos de padres formadores de seminaristas para debates, reflexões, estudos e projetos de como melhorar o processo formativo, numa linha de libertação, anseios e compromissos, dentro de um contexto de opressão e pobreza da América Latina. O representante brasileiro no encontro com outros 13 sacerdotes dos países do cone sul (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru) foi o diretor do Seminá. rio do Santíssimo Redentor de Sacramento, Pe.José Luiz Majella Delgado. 

Acidente comove cidade – Nada foi mais triste do que o trágico acidente que vitimou os amigos, Ricardo Muacher Alves 29, sua esposa Inês Santana 26, sua filhinha Gabriela 3 e a irmã de Ricardo, Linda Rogéria Alves 26, às 18h, do dia 7 de dezembro, nas proximidades da Destilaria Jaguara.

Produtores querem UDR – O Sindicato dos Produtores Rurais de Sacramento reuniu os produtores rurais do município no Parque de Exposição, no último dia 14, para fundar na cidade a União Democrárica Ruralista – UDR.