Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1550 - 23 de Dezembro de 2016

A Câmara Municipal aprovou a proposta orçamentária do município para o ano de 1987, já com uma defasagem de Cz$ 3, 5 milhões. Depois da divulgação da estimativa populacional do município pelo IBGE, o coeficiente para cálculo do FPM foi elevado de 1 para 1,2%, conforme informação do contador Sílvio Flores. 

Personalidade do Ano – O prefeito Luiz Magnabosco é a Personalidade do Ano de 1986, conforme escolha deste jornal que vem sendo feita desde 1975, apontando as pessoas que se destacam durante o ano pelos relevantes serviços prestados à comunidade. 

Denominadas 54 ruas – O prefeito Luiz Magnabosco sancionou, na íntegra, a lei 99, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, em julho último, denominando 54 ruas da cidade. Entre os homenageados pelo vereador José Rosa Camilo, autor da lei, estão nomes de pessoas falecidas e vivas da cidade, ilustres e simples, de vários credos religiosos e uma homenagem a um herói nacional, Santos Dummont. O vereador e o prefeito deixaram de atender a uma reivindicação dos moradores do bairro João XXIII. O documento foi engavetado.