Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1549 - 16 de Dezembro de 2016

Luiz Magnabosco: A Vitória foi do povo

Ao analisar o resultado das eleições de 15 de Novembro, o prefeito Luiz Magnabosco atribuiu a expressiva maioria de votos do PMDB, “ao trabalho que estamos fazendo desde o início de nosso governo, indo ao encontro do povo, ouvindo e atendendo às suas reivindicações”. (...)

III Festival de Piano e Flauta – Os alunos de piano e flauta da Profa. Cláudia Cruvinel apresentam, dia 6 de dezembro, às 20h30, na Casa da Cultura, o III Festival de Piano e Flauta. “Vai ser um momento de muita beleza, poesia e, sobretudo, de muita música, sob a inspiração do poeta e diplomata, Vinícius de Moraes, a quem o grupo presta homenagem. 

9.541 eleitores votaram – Um juiz de direito, um promotor, um escrivão e três auxiliares, dois oficiais de justiça, 228 mesários, quatro membros da junta, 16 escrutinadores e um secretário geral: nada menos do que 228 pessoas envolvidas envolvidas nas eleições de 15 de Novembro. Conforme informações do escrivão, Douglas Tadeu Brigagão, 9.541 eleitores compareceram para votar.