Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1539 - 7 de Outubro de 2016

Lero Lero Social
Eles & Elas – Priscila e Paulo (27.9) confirmaram o seu Sim no altar da Matriz de Na. Sra. do Santíssimo Sacramento, em lindíssima cerimônia presidida pelo redentorista sacramentano, Pe. Antônio Borges de Souza. Ela, advogada, filha de Omar (Terezinha Zenir) Afonso de Almeida; ele, odontólogo, filho de Leopoldo (Maria do Rosário) Vieira.
Fatos e Notícias – Vai se preparando! Vem arte aí! Dia 06 de dezembro será realizado o 3º Recital de Piano e Flauta pelas alunas da Profa. Cláudia Regina Garcia Cruvinel. Será um momento de beleza, poesia e sobretudo de muita música, sob inspiração do poeta camarada, Vinícius de Moraes. Vale a pena ver.
Partidos fazem opção – O PMDB reúne em torno de seu candidato a goernador,  Newton Cardoso, os vereadores, João Magnabosco, Paulo de Tarso, Maurílio Bizinoto, Jeremias Faria e Jeremias Moreira. José Alberto Bernardes Borges, do PFL apoia Itamar Franco; Aziz Antônio dos Santos, do PDS, está com Murilo Badaró e o PT, do Prof. Carlos Alberto Cerchi está com Fernando Cabral.