Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1533 - 2 de Setembro de 2016

Fogo destrói banheiro da EE Sinhana Borges

Não fossem a intervenção dos professores, a solidariedade dos moradores do bairro e o apoio da Polícia Militar, a EE Sinhana Borges, localizada no bairro Chafariz, seria hoje um monte de cinzas. Das 19h30 às 21h do dia 5 de julho, um incêndio, até agora sem causa comprovada, tomou conta do banheiro das meninas e se alastrou rapidamente para outras dependências...
Um mês sem carne - Dia 8 de agosto completou-se um mês em que os açougues da cidade permaneceram fechados por não encontrarem carne para abate, no preço tabelado pelo governo, no dia 28 de feveriro, a Cz$ 180,00 e Cz$ 215,00 a arroba da vaca e do boi em pé.
Fabíola, rainha da beleza e Bonita, rainha do leite – A Associação Regional dos Criadores de Gado Leiteiro encerrou dia 3 de agosto a VI Expogal, com um movimento nunca visto no Parque de Exposição de Sacramento. No sábado 2, quase 5 mil pessoas viram o show do Trio Parada Duro.
Pichadores serão presos – Os pichadores da cidade responderão agora com inquérito policial com base no artigo 329 do Código Eleitoral, que prevê detenção de até dois meses e pagamento de 30 a 60 dias multa.