Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1512 - 8 de Abril de 2016

Lero Lero Social -  Maria LuísaE a tônica da quinzena foi sem dúvida o movimento dos alunos da Escola Municipal Maria Crema solicitando providências para melhorias do curso Técnico em Agropecuária. O importante é que 'depois da tempestade vem a bonança'. Que chovam frutos na horta da fazenda experimental dos alunos e que o curso continue com o apoio de todos. 

Eles & Elas - Casaram-se, Juscelino e Ângela (05.3); Walmir José e 05.03) e Abele e Maria Regina (22.03), em cerimônia religiosa na Matriz. Ciro e Sandra (29.03) ficaram noivos com a presença de amigos e familiares na residência dos pais dela, José Rodrigues e Maria Antônia. Ele, filho de Djalma A do Prado e Noninha Cruvinel.
-
Aniversários – Saulo (30.3), um lindo garoto, com muita alegria e no meio de muita animação, na residência dos titios, Lélis e Edite, apagou sua primeira velinha, numa adorável festinha com motivos de Páscoa, com direito a coelhinhos e máscaras para a galerinha que vibrou a valer. Esse garotão, que ilustra nossa coluna, é filho de Lemir e Célia Feliciano de Deus.