Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1510 - 25 de Março de 2016

LERO SOCIAL   - Maria Luísa
Valéria Skaff ilustra nossa coluna mostrando seu charme de garota especial. Um doce! Dia 9, domingo, foi um dia especial para essa graciosa menina-moça, filha de Dr. Miltom e Thaís Skaff, ao comemorar,  festivamente, seus 15 anos.
Fatos & Notícias – Pe. Luiz Majella Delgado, dia 14/3, completou cinco anos de ordenação sacerdotal. Uma missa em ação de graças foi celebrada na Igreja Matriz.
Dr. José Alberto Bernardes Borges, nosso ex-alcaide, com seu dinamismo de sempre, com planos para encarar mais uma eleição municipal. Comemorou dia 7 mais uma primavera, ou melhor, verão. E, como sempre, tudo em casa, no Racho de Bethânia, às margens do rio Grande. *** Bruno Bonatti (2/3) reuniu amigos e familiares para comemorar mais um aniversário. Anfitrionando os amigos, a simpática, Anahy.
Sérgio Mostra Projeto - O engenheiro Sérgio Araújo apresentou o projeto da Capela de Na. Sra. d’Abadia. Cheguei a desenhar o projeto sugerido pelo presidente da Comissão, Amir Salomão, aproveitando o barracão, mas os padres optaram por uma igreja mais simples.