Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Tri ciclo espetáculos em Araxá

Edição nº 1596 - 10 de Novembro de 2017

Depois de brilhar em Sacramento, Tri Ciclo Espetáculos leva cultura e diversão em Araxá nos próximos  dias 23, 24 e 25. Nos dois  primeiros dias, quinta e sexta-feira, o espetáculo fica por conta dos palhaços Bisgoio e Jirda, em o “Circo de dois”, da Cia Pé de Chinelo, de Ribeirão Preto, formada por iniciativa de Neto Donegá (Palhaço Bisgoio), que trabalha com a arte da palhaçaria há  14 anos, e Luciana Donegá (Palhaça Jirda). 

A Cia circula por Grandes Festivais em todo o Brasil, recebendo críticas maravilhosas, indicações e premiações em diversas categorias.  BIsgoio e Jirda farão quatro apresentação, às 8 e 14 horas em quatro escolas, Sesc, Rotary e Dom Bosco.  

E no dia 25, será a oportunidade de os amantes da arte, aprimorarem seu lado palhaço na fábrica de alegria que é a oficina “Estado – Palhaço”, ministrado pela Cia Pé de Chinelo.

  Os três dias de arte e alegria serão realizados através da lei federal de incentivo à Cultura, com o patrocínio da Fundação Rio Branco para o  projeto Tri Ciclo Produções, de Lívia Ferolla e Cynthia Verçosa.