Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

rETrospecto

Edição nº 1574 - 09 de Junho de 2017

SAAE ABRE CONCURSO 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sacramento (SAAE), abriu nessa sexta-feira 9, através do sítio, www.w2consultores.com.br/, inscrições para o processo seletivo, para o preenchimento de cinco vagas, nas funções de Agente Administrativo - leiturista (1 vaga), Ajudante de Obras e Serviços (2 vagas), Coordenador de Recursos Humanos (1 vaga) e Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto (1 vaga). Os candidatos aos cargos de agente administrativo (leiturista) e Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto devem ter afundamental completo e CNH categoria  B. Para o cargo de Coordenador de Recursos Humanos, curso superior em Gestão de Recursos Humanos ou em Administração e CNH categoria B. para o cargo de cargo de Ajudante de Obras e Serviços, o candidato deve ser alfabetizado. O edital está disponível no site: www.w2consultores.com.br/uploads/41/concursos

 

M. MONTES NA CÂMARA DE UBERABA

O deputado federal Marcos Montes (PSD) vai usar a tribuna livre da Câmara Municipal de Uberaba, nesta segunda-feira 12, para falar sobre as reformas trabalhista, política e da Previdência, que votou a favor. E, também, responder as acusações sobre doações da JBS para sua campanha eleitoral. As acusações sobre doações da JBS, foram divulgadas pelo JMOnline, no dia 23/03 em matéria intitulada: “Delação de executivo da JBS cita três deputados ligados a Uberaba”.

Diz a matéria: “Deputados federais ligados a Uberaba foram citados em delação premiada do diretor de Relações Institucionais do grupo J&F, Ricardo Saud. No depoimento, liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o uberabense cita parlamentares que teriam recebido contribuições financeiras não oficiais da empresa em troca de favores. No vídeo, Saud afirma que as contribuições foram feitas de forma “dissimulada” e o objetivo era conquistar a “boa vontade” dos parlamentares para evitar que “atrapalhassem os interesses da empresa”. O delator listou doações não oficiais a diversos deputados federais, inclusive Aelton Freitas (PR), Marcos Montes (PSD) e Zé Silva (SD). Saud declara ter entregue R$200 mil, em dinheiro, para cada um. (...)”

Os parlamentares negam, afirmando que  todas as contribuições para a campanha eleitoral de 2014 foram registradas na prestação de contas apresentada à Justiça Eleitoral. (Fonte: JMOnline, edições de 23/05 e 08/06/2017)

 

ET CORREÇÕES

Na última edição, publicamos, erradamente, na matéria, MARIA GAL E TOM, no Lero Social, que faz 70 anos que Carolina Maria de Jesus morreu. Erramos, na verdade, faz 40 anos. A escritora sacramentana morreu em 1977, no dia 13 de fevereiro. Nossas desculpas aos leitores e aos autores, que preparam filme sobre sua vida.