Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Veterinária Karina agradece homenagem da PMMG e PMA

Edição nº 1418 - 13 Junho 2014

A médica Veterinária da Bichos & Mimos, Karina Danielle Cobo Silva, recebeu homenagens da Quina Região da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG),  em Uberaba, no dia 6 de junho, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A homenagem, que marca as comemorações dos  239 anos de fundação da PMMG,  deu-se por indicação da Policia Militar Ambiental de Sacramento, em reconhecimento à sua presteza no atendimento aos animais encaminhados por aquela corporação.  E, como toda boa atitude merece gratidão, Karina agradece à 5ª Região PMMG  e à PMA/Sacramento.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus que me proporcionou o dom e a oportunidade de seguir uma carreira tão gratificante, que é a Medicina Veterinária. Pois através dela posso me dedicar a uma causa nobre de cuidar e proteger os animais. Fico imensamente feliz e agradecida pelo carinho que a Polícia Militar me dedicou com o recebimento do Prêmio, “COLABORADOR BENEMÉRITO”, na cerimônia de 239 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. Parabéns a todos os integrantes dessa tão respeitada e honrosa corporação. 

Quero agradecer imensamente a generosidade dos amigos Militares do Meio Ambiente. E que sempre possam contar comigo na parceria para essa linda missão em defesa dos animais silvestres (que são tão prejudicados pelas práticas delituosas humanas, como na invasão dos seus lares e no comércio ilegal do tráfico de animais).

É com grande honra e carinho que recebo esse Prêmio e o dedico a minha família por acreditar em mim e a todos da cidade de Sacramento que me acolheram e me apoiaram para realizar esse sonho em prol dos animais”.