Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak´s abre 16ª Campanha Natal da fartura

Edição nº 1439 - 07 Novembro 2014

A temporada de Natal já começou na empresa Sak´s com a abertura do Bazar da Sak's, a partir do dia 1º de novembro, num amplo e moderno espaço localizado na esquina da av. Benedito Valadares com a rua Silva jardim. A loja está repleta de novidades para todos os gostos e bolsos: mochilas, bolsas e  carteiras de couro, cintos, pochetes,  bijuterias, eletroeletrônicos, enfim, um mix de produtos para usar e presentear. As exemplo dos anos anteriores, toda a renda será revertida para a 16ª Campanha Natal da Fartura, já a mil nos preparativos.

Maria de Lourdes Folleto Vasques Bruno, pedagoga orientadora dos jovens do Projeto Heróis do Futuro, é a coordenadora do Bazar. “Mais um ano estamos abraçando essa campanha de solidariedade tão bonita que o Zé Renato criou há 16 anos e trazendo para a população a oportunidade de comprar excelentes produtos a preços muito acessíveis , como bolsas, carteiras de couro legitimo, mochilas e, de certa forma, todos acabam ajudando a campanha, adquirindo os produtos, destaca, ressaltando  o aprendizado  que os jovens Heróis do Futuro têm com o bazar.  

“- Outro aspecto a se ressaltar é o trabalho dos Heróis do Futuro, que aprendem sobre vendas, o atendimento a clientes, a organização do estoque, da loja, enfim, todos os momentos são de aprendizado e tudo isso por uma boa causa: a Campanha do Natal da Fartura”.

Além dos Heróis do Futuro, as jovens Patrícia Oliveira e Milene são contratadas temporárias para trabalhar no bazar, e que garantem que na loja há  presentes diferenciados para toda a família. O bazar permanece aberto até o final do mês de dezembro, mas quem fizer as compras