Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Núcleo Cláudia Cruvinel realiza festival

Edição nº 1443 - 05 Dezembro 2014

O Núcleo Musical Cláudia Cruvinel realizou, nas noites de 3 e 4 de dezembro, no anfiteatro do Centro de Assistência Pe. Antônio Borges (Seminário) mais uma edição de seu tradicional Festival de Música.

As apresentações estiveram sob a responsabilidade de todos  os alunos da escola, nas suas diversas especialidades: musicalização, flauta, percussão infantil, piano, teclado, guitarra, contra-baixo... 

Cada aluno mostrou sua performance nos diversos instrumentos musicais, no canto e na percussão. “Gostei muito. É claro que o nervosismo, muitas vezes, atrapalha o aluno. Sei que eles vivem uma grande emoção nesses momentos, então, tudo faz parte e não há por que não valorizar. O importante, para nós, é demonstrar aos pais o crescimento que tiveram ao longo do ano e, ao mesmo tempo, fazer esta festa de confraternização. Parabenizo a todos e cumprimento os pais pela confiança em nosso trabalho. Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de música também durante todo o Ano Novo” – disse a Profa. Cláudia Cruvinel, ao lado dos professores Wender e  Jandir.