Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1434 - 03 Outubro 2014

APOIO AO ESPORTE

Wilson Rocha: É triste ir ao Ginásio de Esportes, assistir ao jogo de vôlei do time de Sacramento x Uberaba e não ver torcida, a não ser os pais das atletas. Não sei se é falta de divulgação ou os sacramentanos não têm interesse mesmo. Seria legal ver uma torcida calorosa incentivando as atletas e carrinho de pipoca na porta, venda de bebidas no local. E só para informar: o time da casa venceu de 3x0!!! Acorda SACRAMENTO!!

 

PARAQUEDISTAS

Luiz Antonio Sinhoreli:  Estamos nós aproximando de mais uma eleição. No último pleito,  142  candidatos a deputado  tiveram votos em Sacramento. Destes, em torno de uns dez, viabilizaram recursos para nossa cidade. É hora de ter muito cuidado na hora de votar. Cuidado com os paraquedistas. Vote em que tem compromisso com o nosso município.

Bel Pansani: Gostei muito de sua postagem, você está certo. As pessoas têm que fazer análise e votar em quem tem compromisso com nosso município.  

Paulo Roberto dos Reis:  Muito importante verificar isso antes de votar e ajudar a eleger aquele(s) que retribuem seus votos. 

 

Carlos Rodrigues: Pessoal, é notória a descrença com a política, o que na minha opinião é bem natural. Mas deixa eu falar pra vocês, devemos sim votar, pois querendo ou não, teremos 77 Deputados Estaduais, 513 Deputados Federais, 81 Senadores, 1 Governador e 1 Presidente. Então, faça uma análise naquele que verdadeiramente teve compromisso com sua cidade, com a população, com as instituições, porque de todo jeito eles estarão lá. Façam uma  análise, pois caso não elejamos representantes de nossa região outros serão eleitos (...) É natural a indignação, o que não podemos fazer é deixar nossa região desamparada, por isso, vote, é importante para crescimento da nossa cidade e da nossa região!

 

DOE LIVROS

 

Assocps Perpétuo Socorro:  Amigos do Face, estamos organizando uma pequena Biblioteca Comunitária e, para que tenhamos êxito, precisamos da ajuda de vocês. De início, com ajuda das crianças e voluntários do bairro, estamos pintando o pequeno espaço que usamos na Vila Olímpica e vamos precisar de estantes para acomodar os livros. Precisamos livros  infantis, poemas, romances, pesquisa, revistas, etc. Nossos agradecimentos a quem já  nos doou livros maravilhosos... 

MAIS LIXO NA ESTRADA DO CIPÓ...
Bruno Martins:   Você que joga lixo onde não deve, Cuidado! O lixo esconde os mais íntimos segredos. Nessa limpeza descobrimos um dos donos dessa porquice,  e  ao que parece não é só de uma pessoa, tem cada coisa! Não vamos expor essas pessoas aqui,  mas vão ter uma surpresa. Vou levar às autoridades o que encontramos ali. Não vai ficar de graça, não! A gente tinha combinado de só avisar os responsáveis, mas minha consciência está me cobrando. Toda ação gera uma reação e suas consequências. Sujou, agora aguenta!
... E VOLUNTÁRIOS VÃO PARA A LIMPEZA