Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1426 - 08 Agosto 2014

MÃE TIRA FILHA DA SANTA CASA E LEVA PARA UBERABA

Mulher grávida fica 6 horas no hospital aguardando médico para fazer parto. O hospital sem médico,  não apareceu nenhuma ambulância para ser transferida para outra cidade.

O vídeo rendeu mais  de 50 comentários e cerca de 100 curtidas. 

Karen Stefani Palhares Borges:  Eu vi essa cena menina gritava de dor...

Lilian Borges:  Casos como esse, se tornou corriqueiro Brasil afora. Parece que nós brasileiros, já acostumamos com notícias dessa natureza. Cruzamos os braços, "aceitamos" e acomodamos. Diante de fatos como esse, me invade o sentimento do ódio (algo que não faz parte da minha vida), indignação e perplexidade. Humilhante, deprimente. Confiamos e votamos num "político" que consideramos fazer mudança em prol da população. No entanto, eles nos mostram no dia a dia, que a população não vale nada mais que um simples voto. (Ah, refiro-me ao "político" em todas as esferas, municipal, estadual e federal). Meu comentário não tem cunho político, mas, as eleições estão próximas e abomino fotos de candidatos com crianças no colo. Motivo??? O vídeo fala por mim. Impedir que uma criança venha ao mundo  dignamente...

Rodrigo Frutuoso: Que vergonha para nós sacramentanos.

Elisângela Martins:  Falta de respeito com o ser humano, toda vez que alguém precisa de atendimento médico aqui em Sacramento é isso aí, um descaso...

Luciene Araújo:  Como ser humano é maltratado. Não era uma vida,  sim duas que estavam em risco

Orlinda Aparecida:  Muito triste o vídeo. O desespero. Ainda bem que a mãe teve coragem de arriscar e fiquei sabendo que está tudo bem. Mas,  a pergunta que não  quer calar: e se ficasse esperando mais? Cadê os responsáveis ?

Taty Mendes:  Gente que horror!!! Estou pasma, como pode uma coisa dessas? Que descaso com a população! A que ponto estamos chegando?

Alessandro Vieira: Ela tinha é que ter dado parte na polícia,  fazer um BO e chamar um advogado para ser indenizada por esse descaso.

Luis  Antonio Costa:  Cidade do abandono. Absurdo, vergonha para nossa cidade. Sabemos que a saúde está ruim em qualquer lugar, mas em Sacramento não podia ser desse jeito nunca. Os administradores dessa cidade sabem que temos muitas outras prioridades e ficam  aí fazendo outras coisas que poderiam ser feitas quando estiver com a saúde,  a educação,  as vias urbanas todas em dia.  

 

Willian Robson Guaritá Vieira: Vergonha a saúde em Sacramento, assim como em todo nosso país, está uma vergonha... Caso de polícia!!!