Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cultura e ação Social marcam 1º ano da Drogaria Americana

Edição nº 1434 - 03 Outubro 2014

A Drogaria Americana, uma das maiores redes de farmácias do Estado de Minas Gerais, completou um ano em Sacramento e comemorou a data, 26, com um evento cultural associado a uma ação social, que beneficiou as entidades Lar São Vicente de Paulo e a Casa Lar Doce Lar. O belo gesto filantropo foi um presente do empresário Igor Oliveira Santos para a cidade, ou seja, a Drogaria Americana faz aniversário, mas o presente é para entidades e os clientes de modo geral. 

A ação cultural solidária, que aconteceu das 21h30 à meia noite, reuniu centenas de pessoas no início da av. Benedito Valadares, para assistir aos shows com a Orquestra de Viola, sob a regência do professor Cleomar, a dupla Wesley e Welington e a Banda The Uai, com o rock dos nos 80. 

“- Além de uma grande promoção para os clientes e sorteio de brindes, decidimos dar um presente para  algumas entidades e, graças a Deus, o público prestigiou e aplaudiu. Uma noite de calor, o púbico saiu de casa e colaborou com a doação de alimentos, o que nos deixou muito felizes, porque brindamos o público com muita música e beneficiamos as entidades”, destaca, agradecendo os apoios obtidos.  

Para os clientes, a Drogaria Americana comemorou aniversário oferecendo descontos especiais na linha de perfumaria durante todo o mês de outubro e, nas compras acima de R$ 50 reais, os clientes concorrem a uma cesta de cosméticos. 

Avaliando o primeiro ano na cidade, disse Igor que as vendas apresentaram um resultado além do esperado. “Todo começo é difícil, para qualquer  empreendimento, pois é um momento de expectativa, onde se espera alcançar um resultado que satisfaça o investimento, que é sempre alto. Mas valeu a pena, a população correspondeu às nossas expectativas e estamos muito agradecidos”, avaliou. 

O diferencial da Drogaria Americana está na qualidade do atendimento, variada linha de  produtos, preços competitivos, layoutização, cartão fidelidade, farmácia popular e um atendimento de valorização  para aposentados, com entregas rápidas em domicílio. 

Assim como os irmãos, Igor, Lauro e Matheus (residente em Ribeirão Preto), os pais, Donizete e Janete, optaram por Sacramento. A exemplo de Igor, o pai se confessa também satisfeito. “Está dentro do que esperávamos, pegamos firme e estamos muito satisfeitos em Sacramento. Tudo vem dando muito certo, graças a Deus, agradecemos de coração à clientela”, avalia o pai.

 O ET acompanhou a convite de Igor a entrega dos alimentos, arroz, feijão, açúcar, óleo, sal, farinha de trigo e fubá, no Lar São Vicente de Paulo. A funcionária Sônia Aparecida da Silva, em nome da diretoria, agradeceu a doação. “É com alegria que o Lar recebe mais um parceiro que, através de um evento, traz este benefício que vem ajudar muito a entidade. Temos muito a agradecer por abraçarem essa causa nobre, que é o Lar São Vicente de Paulo”, afirma, informando que o Lar conta atualmente com 46 internos.