Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Aline Melo Studio de Beleza

Edição nº 1436 - 17 Outubro 2014

Aline Melo, referência em maquiagem na cidade, aposta em novo empreendimento, o Aline Melo Studio de Beleza, espaço de beleza feminina inaugurado na quarta-feira, 15. E muita gente foi conferir de perto o novo point, que conta com amplas e modernas instalações, com o objetivo de revolucionar em qualidade, novidades e bom atendimento a clientela sacramentana, a partir das sete da manhã de terça a sábado, preferencialmente com horário marcado.  

Simpaticíssima, a proprietária Aline era só sorrisos ao receber amigas e futuras clientes. Anfitrionando o studio o seu time de experts nas diversas especialidades: Aline Campos e Daniela Oliveira (manicures), Márcia Borges (maquiadora),  Ana Paula e Núbia (escovistas) e Kellen Cândido (acupunturista estética). 

A inauguração do Aline Melo Studio de Beleza é a realização de um sonho de Aline, que apanhou gosto pela profissão ainda na barriga da mãe, Maria Lina (Aristonides).

“- Literalmente, diria que nasci num salão de beleza, herança da Maria Lina. Nasci e cresci em meio a cortes de cabelo e no meio do movimento do salão que mamãe mantinha em casa. Aprendi o corte com ela e aos 13 anos comecei a ajudá-la. Investi no ramo de maquiagem com a oportunidade que tive no Boticário”, recorda, afirmando que nunca desistiu de seu sonho.

“No ramo há oito anos, tive oportunidade de crescimento trabalhando também com a Andreia Cabeleireira, mas o sonho de ter o meu  espaço de beleza, esse dom que vem de berço, continuava latente... E hoje, realizo o  meu sonho de ter um Studio, pronto para oferecer os melhores serviços  para as clientes e com uma novidade: a acupuntura estética”.

   Orgulhosa com o empreendimento inaugurado pela filha, Maria Lina de Melo, ao lado de Aline declara. “É um sonho concretizado. Fico feliz com ela e por ela, fico até emocionada ao lembrar-me grávida, quando trabalhava até os últimos dias e agora ela segue na profissão. Sinto-me orgulhosa por vê-la  valorizar essa herança que recebeu de mim”, diz.

Neste momento de inauguração, Aline tem muitos agradecimentos a fazer. “Primeiramente a Deus, a minha mãe, pelas lições e  ensinamentos da profissão, aos meus sogros  Margarete (Tuca) e Mário, ao meu marido, Eduardo, por tudo o que fizeram para me proporcionar este espaço maravilhoso. Muito obrigada a todos”. 

 

Acupuntura Estética

A profissional Kellen Cândido será a responsável pela acupuntura estética, um tratamento de estética que está revolucionando o mercado  e que está ao alcance das mulheres sacramentanas, no Aline Melo Studio de Beleza. “A Acupuntura Estética é procedimento que não usa medicamentos, não é invasivo e dá excelentes resultados nas primeiras seções do tratamento de rugas, gordura localizada, acnes, enrijecimento da musculatura mamária e glúteo, dentre outros”, explica, convidando todas para conhecer a técnica. O atendimento para acupuntura estética será a partir das 16h com horário marcado. 


Aline Melo Studio de Beleza está instalado na avenida Capitão Borges, nº 12. Telefone: 3351- 5489