Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak's realiza Arraiá

Edição nº 1370 - 12 Julho 2013

Animação total na Sak´s, que transformou a quadra e o pátio da empresa num grande arraiá, a festa anual para a confraternização e comemoração dos santos juninos, evento que contou com a presença dos  idosos do Lar São Vicente de Paulo, os Heróis do Futuro, incluindo a presença de ex-integrantes do projeto, Pedro, Louice, Alisson. Prestigiaram também o evento   diretores e funcionários que, na alegria de semspre, participaram da quadrilha e dança country, ensaiadas pelo professor Arnaldo, sob a supervisão da pedagoga, Maria de Lurdes Folleto.

“- Este ano, a decoração, além de enfeitar o espaço, chegou também às comidas, cada pé-de-moleque, amêndoas, tudo  carinhosamente empacotados pelos adolescentes, num  trabalho em equipe com o pessoal da cozinha Sak´s”, explica a pedagoga, ressaltando que este não é o primeiro ano que a empresa tenta integrar outros funcionários da Sak´s  nos eventos. 

“- Acreditamos que é de extrema importância que o colaborador participe das atividades que a empresa proporciona e, ficamos extremamente felizes, pois este ano funcionários/as da Artminas também participaram do evento abrilhantando e  trazendo alegria para a festa.  Parabenizamos todos e procuraremos trazer novos participantes para os próximos eventos", ressalta.

Lurdes destaca ainda a ajuda do  pessoal da manutenção, que foi de extrema importância, bem como os responsáveis pelo  transporte. E elogia  a alegria dos idosos  do Lar,  que são sempre  convidados para a festa e essa presença tem razão de ser “ o trabalho com o Lar tem um objetivo diferenciado. Os adolescentes Heróis  do Futuro participam quase que semanalmente. As meninas fazem as unhas das senhoras do Lar, que ficam aguardando todas as quintas-feiras”, informa.